terça-feira, 28 de junho de 2011

Atraia, use e abuse... Deliciosamente!












Deixando a hipocrisia de lado, é possível citar que rosto e corpo bonitos chamam a atenção de qualquer homem e se estiver dentro dos requisitos que valorizam, rola a atração física. Logo, aparece aquele puta tesão e assim que ela abre a boca o indivíduo percebe o filhote de asno por quem se “apaixonou”. Nessa situação, existe duas soluções: chutar a garota ou tirar pra comer de vez em quando sem envolvê-la em situações que precisem de diálogo, mas que a chance de ir pra cama é alta.


Como a incidência de mulher boa externamente e oca internamente é grande, essas “criaturas” são usadas para satisfazê-los sexualmente até encontrarem alguém com substância. Porém, essa combinação de corpo e inteligência pode não ser suficiente para manter o interesse. É preciso dar conta do recado (com gosto)!


Normalmente na “primeira fase”, as mulheres precisam ser compostas por 3 elementos: aparência, conteúdo e afinidade. Nesse momento, os homens devem cuidar para não serem muito criteriosos e chegar ao ponto de perderem a oportunidade de passarem para a “segunda fase”.


Encontrou alguém bacana? Eis a “segunda fase” do processo. Não caia na rotina e evite o desgaste. Aproveite a estação do ano (inverno): use e abuse do seu cobertor de orelha! Invista no simples e deixe o inesperado acontecer naturalmente. Sua atitude pode começar pelo olhar, mais sedutor e safado, quem sabe um leve beijo e, em seguida, uns amassos pesados. Carícias são sempre bem vindas.


Caso a "conexão" não funcione no início (na segunda, terceira ou quarta vez) , considere um “game over”, baby. O que vem é aquele bom e velho “acabei me acostumando”. Isso não passa de conformismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário